quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MEU PRIMEIRO CIGARRINHO DA PAZ...


ontem puxei meu primeiro cigarro. 24 anos e nunca havia posto um misero cigarro na boca, e ontem cheguei a conclusão que estava no caminho certo.
e mantenho minha tese que miguem começa a fumar por gosto, e sim pra parecer cult,diferenciar-se do grupo, se encaixar na turma descolada, o fato mais o ironico disso é que todo mundo tenta se diferenciar dos outros fazendo a mesma coisa! e como beber socialmente, está mais ligado a ¨puxar saco socialmente¨ dou minha cara a tapa pra quem tomou um gole de cerveja pela primeira vez e gostou. não sirvo pra ser viciado ou alcolatra, tenho preguiça demais, deve dar um trabalho desgraçado começar a gostar de beber ou fumar.
eu e meu amigo WIGO ( fornecedor do cigarrinho) demos umas tragadas, imaginado que deveria ser o modo do bagulho chegar logo na cachola, puxei ,inalei e nada, ¨deve ser da ruim¨deduziu meu amigo tão inesperiente quanto eu. fumamos a carteira inteira. e nada. então desistimos. ficar doidão fumando era complicado e deixava um gosto de merda na boca, deve ser por isso que todo fumante ama café.
dizem que tem uns cigarros a base de menta, chocolate com um gosto melhor, mas sinceramente, um bala de hortela é mais barata e menos complicada. manter vicio social é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário