quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TENHO MEDO E ASCO DE TODA MIUDEZA...


eu tenho medo de toda miudeza...
miudeza não de altura, poder, status ou simplicidade. tenho medo da miudeza de carater, essa necessidade insana de se prostar diante de sua dor, cutucando suas feridas , lambendo o sangue que mareja fininho, fininho sobre a casca de ferida ainda nova, ainda cicatrizando.
tenho medo da miudeza de sonhos, quem não sonha vive na certeza que a vida não tem nada a oferecer,vive de migalhas e nunca de um futuro banquete.
Se debreuça e senta sobre as propias fezes e ali faz teu ninho: fedido, rançoso, apenas de restos que a propia via excretou, porque no organismo vital , nada que é expelido deve ser reaproveitado, mas quem sofre dessa miudeza de sonhos... só consegue viver dessas pequwenas infelicidades.
O ano acaba, e em meio as luzes, promessas, e presentes, abandono minhas caducas magoas, dores antigas que carreguei como um filho por meses a fio, mas ao inves de pari-lo por pra fora, o trnaquei dentro de mim, e essa magoa querendo sair se alimentou de minhas entranhas e forças.
parta para fora de mim!!
estais livre filho de minhas estranhas dores. tenho medo de toda miudeza existencial que me priva, de olhar para frente e deixar para tras.
agora me levanto firme e ereto, de pau duro e cosciência limpa.
do céus nao espero nada, porque a unica coisa que cae do céu alem de chuva. é merda de pombo.

Um comentário:

  1. Foi vc eque eu achei em um chat e conversei sobre dominaçao?

    Me interessei muito pelo papo mas vc sumiu derrepende... não sei se deu algum problema ou me bloqueou.

    Bem qualquer coisa

    safadaoes@yahoo.com.br

    abs

    ResponderExcluir